CAPBF - Controle de Atendimento para Programa Bolsa Família

          Sistema exclusivo para gerenciamento de Atendimento de beneficiários do Programa Bolsa Família e Cadastro Único e controle para cadastros das famílias do CadUnico.

          Controle o fluxo de atendimento e de visitas a serem executadas pela central de atendimento do Cadastro Único ou CRAS, com operação fácil e intuitiva, utilizando painel eletrônico personalizado, tiket’s de senha e recursos diferenciados que mostram respeito e atenção aos beneficiários do PBF e aos usuários do CadUnico.

          Gerencie o Armazenamento e Organização dos Formulários de Cadastro Único das famílias de forma fácil e rápida, trazendo agilidade na localização das informações necessárias para atualizações cadastrais e outros atendimentos aos usuários.

O que produz de resultado

– Facilita a localização dos Históricos dos usuários.
– Dá mais agilidade no atendimento dos usuários.
– Facilita a manutenção dos formulários nas caixas de armazenamento.
– Atende as exigências de organização do MDS (Ministério do Desenvolvimento Social).
– Controla o fluxo de usuários no atendimento.
– Fornece relatórios com detalhes dos atendimentos como tempo de espera e de atendimento.
– Possibilita exibição de ações de mídia enquanto os usuários aguardam o atendimento.
– Agendamento de usuários com pendências informando o que faltou no atendimento.

Painel Eletrônico de Chamadas

Os problemas que soluciona

– Extingue a desorganização dos Formulários de Cadastro Único.
– Diminui o tempo de atendimento dos usuários.
– Diminui a desorganização e confusões na recepção do Bolsa Família.
– Acaba com o tédio dos usuários que aguardam atendimento.
– Diminui o número de usuários que retornam por falta de documentos.

Tela Inicial do Sistema

Como as pessoas estão solucionando estes problemas hoje

– Organizando os Formulários de Cadastro Único em ordem de localidade ou alfabética.
– Aumentando o número de atendentes.
– Anotando cada atendimento em um caderno ou numa planilha eletrônica.
– Instalando painel eletrônico, porém apenas para efetuar a chamada simples dos usuários.

Cadastro de NIS (Famílias)

Porque é a melhor solução

– Não existe no mercado nenhum sistema com estas funcionalidades.
– Na recepção os usuários podem assistir a vídeos das ações da atual administração.
– Relatórios para auxiliar nas decisões de aumentar ou diminuir quadro de atendentes.
– Histórico de todos os atendimentos efetuados.
– Impressão de senha de atendimento ou agendamento.
– Organização dos cadastros de forma sem igual.
– Possibilidade de usar terminal de autoatendimento.

Painel Eletrônico de Chamadas

Recursos e Funcionalidades

– Importação dos Cadastro das famílias do CECAD.
– Localização de Formulários pelo NIS ou nome de qualquer componente da família.
– Transferência de responsável simplificada.
– Controle de CI’s, Ofícios e Laudos.
– Agenda de Tarefas e Compromissos individual para os operadores.
– Sistema de recados entre os operadores.
– Agenda de datas comemorativas nacionais e operadores aniversariantes.
– Agendamento prévio para atendimento dos usuários e visitas domiciliares.
– Chamada por voz sintetizada, mostrando mais sofisticação no serviço.
– Liberdade para chamar a senha que seja necessária (sem obrigação de sequência).
– Chamado para atendimento com ou sem exibição no painel.
– Registro do atendimento de cada usuário.
– Pedido de silêncio na sala de espera (pelo painel eletrônico).
– Envio de mensagens de áudio para o painel eletrônico conforme necessidade.
– Atualização do Software pela Internet.
– Sistema de Backup (Cópia de Segurança).

Etiqueta para caixa de arquivos